Aproveite sua sorte e receba-me, o carteiro está indo me entregar.
Em uma encarnação passada eu me apaixonei e não foi recíproco. E inspirada no meu grande Ney Matogrosso, digo: "paixão? DE - TES - TO!"
Desde o início eu já sabia, ou acho que quero falar isso para mim como forma de desgarrar você de mim. Mas desde o início eu já sabia, você de mim não gostaria, como eu de você gosto. Quebre meu coração com gentileza. Busco outros: corpos, almas, energias, tudo para não sucumbir a minha vontade de me entregar a você, mas o verbo entregar (com este uso) é transitivo, alguém deve ser o alvo da entrega, nesse caso é você, se você não quiser me receber, o carteiro vai me levar de volta aos correios. Ou vou ficar na sua porta no desalento. De todo modo me vejo só. Dói. Mas a ideia de ter você eventualmente (de maneira eventual, dia sim, vários não, e não eventualmente de um dia vai acontecer) já tá me alimentando, a possibilidade de sonhar que você vai me querer, que o carteiro vem me entregar você, eu quero te receber, te quero por inteiro.
Eu acordei cedo demais, não sei se minha cama tá muito boa, pois fui dormir era meia noite, e 5h50, acordei. Baixei meu instagram só porque ontem foi seu aniversário, sabia que teria story seu. Queria te ver. Queria controlar sua vida por longe. Penso se você tem outra. Acho que tem. Acordei pensando nisso. Me dói, não quero ser o seu entre ela, quando você não pode ver ela, você passa tempo comigo.
Por favor, se obceca por mim, me queira ver todo dia, fica ansioso pensando em mim, ouve música de amor pensando em mim. Tô ouvindo tanto Clarissa, sabe, obrigada clapivara, você está provendo a melhor trilha sonora, eu precisava exatamente do que você está fazendo, cantando, produzindo, é em português sabe. É perfeito.
Esse deve ser, no mínimo, o terceiro texto que faço pra você. Eu cheirei profundamente a roupa que usei quando saí com você. Nem entendo, te vi 3 vezes, com tempo, só duas vezes, e a primeira vez conta nessas duas. E eu já quero ser tão sua.
Eu venho falando menos em inglês e fingindo que estou dando entrevista, fingindo que sou famosa. Penso mais tempo em você, penso em frases em inglês, mas já não são diálogos sobre minha trajetória ao sucesso, às vezes sim, não se foram por completo, só intercalam com as frases de amor para você, aprendi a dizer sobre o amor com os filmes estadunidenses, então, eu falo de você em inglês, bilíngue. Eu abro meu whatsapp só na expectativa que você me mandou mensagem.
Foi tão bom te ver, será que você também gostou? Penso o que você acha de mim, o que você pensa de mim, será que lembra de mim, eu nem percebi, mas desde o dia que conheci eu já estava intrigada por você, eu te quero. Ainda mais, não quero querer só, quero que seja recíproco. Mesmo que eventualmente você goste de mim, você não gostará de mim como gosto de você. É o que eu penso. Você é meu primeiro. Se quisesse poderia ser também meu primeiro amor de verdade, o que me vira do avesso, poderia ser o primeiro a quebrar meu coração e o primeiro que não esqueço até gostar mais de outro alguém.
Você tem tanta sorte de ser o primeiro de alguém, você é tão especial para mim, eu tomei um ansitec antes de te ver de tão ansiosa. Já você para me ver, fumou maconha, mas sempre fuma. Mas eu queria que você dissesse “fumei, pois estava ansioso para te ver”, mas você não disse. Se você dissesse eu diria “tomei um ansitec para te ver”. E pensaria “tomei ansitec por que queria era encher a cara na verdade, pois te ver me deixa tão nervosa.” Na verdade, relacionamento me deixa nervosa, estou tentando dissociar essa minha ação tóxica de beber para me relacionar. Mas você me deixa mais nervosa que o normal.
Eu penso tanto em você, esses são os pensamentos que eu lembro de ter tido desde terça, hoje é quinta, de manhã. Ontem falei de você para meus amigos, é tão óbvio, mas não quero admitir, digo apenas que gosto de você. Mas eles vão dizer que eu estou apaixonadinha por você, o mais doido, ou mais sóbrio, é que é verdade.
Você me faz bem tá? me inspira, me deixa feliz, eu produzo. Ontem eu fui feliz e foi por ter te visto, ontem foi produtivo, sei lá. Você me faz bem. Tenho medo de estar sendo emma Bovary ou anna karienina, estar projetando em você uma versão de mim que eu mesma possa me apaixonar. Seria problema de amor-próprio?
Se apaixona por mim. Queira me ver. Eu sei que já te vi essa semana, mas me chama de novo, vamos se ver na sexta, ou no sábado, ou no domingo, ou nos três dias. Caramba, amanhã é natal já. Caramba. Até no Natal eu quero te ver. Eu te quero tanto que nem sei explicar, mas esse texto já foi uma bela explanação.
(Comentários da thalys atual lendo isso) Eu estava muito entregue. Eu estava o próprio He Zhiwu de Fallen Angels. Gostando belamente, porém solamente também.
de ser bilíngue, se entregar fácil, até estar perto do natal. me faz pensar que se você sobreviveu eu também sobrevivo. eu não me lembrava de ter lido essa mas agora vai ser difícil esquecer.